Iniciam as provas do Vestibular de Verão
Portões foram fechados às 15 horas e os candidatos começaram a prova
Os quase 8 mil candidatos inscritos no Vestibular de Verão do Centro Universitário FAG, Faculdade Dom Bosco e FAG Toledo começaram a fazer as provas às 15h. Os portões foram fechados e ninguém mais entra nas salas. Antes do início, a movimentação foi intensa. Os candidatos foram recepcionados pelo Reitor, Assis Gurgacz, e a Pró-reitora Administrativa, Jaqueline Gurgacz Ferreira.
Amanda Teburgui veio de Santa Catarina para tentar cursar Medicina. "Estou me preparando bastante nos últimos três anos e desejo estudar na Instituição". Lucas Eduardo Polito veio como treineiro, com 14 anos. Deseja fazer Agronomia. "Quero já me preparar para quando chegar a hora de fazer para valer", ressalta.
Para os demais cursos presenciais, a prova foi uma redação e, a segunda etapa, foram respondidas questões de Língua Portuguesa e Conhecimentos Gerais. Para os cursos EAD, a prova foi uma redação.
O gabarito estará disponível ainda hoje, a partir das 23h, em www.catve.com/vestibular.
2025 Toledo
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Toledo