Tetracampeões atendem acadêmicos e fãs
Causou furor a visita que os tetracampeões Bebeto e Jorginho fizeram à FAG, nesta quinta-feira. Os craques tiveram encontro com os acadêmicos de Educação Física e receberam o carinho e homenagens.
Causou furor a visita que os tetracampeões Bebeto e Jorginho fizeram à FAG, na noite desta quinta-feira. Os craques tiveram encontro com os acadêmicos de Educação Física e receberam o carinho e homenagens de todos que tiveram oportunidade de encontrá-los. No auditório do bloco 2, onde responderam às perguntas e curiosidades dos estudantes, também concederam autógrafos e fizeram pose para muitas fotos com os fãs.
Bebeto e Jorginho foram recebidos na FAG pelo tesoureiro da Fundação Assis Gurgacz, Assis Marcos Gurgacz, e pelo presidente do União Cascavel S.A, Milton Barbosa. Junto com os craques, vieram a Cascavel os ex-jogadores Ademir Kaefer - toledano que também é ídolo na região - e Jonas Siqueira Silva, diretor de esportes e idealizador do Instituto Sofran Vapor, lançado nesta quinta-feira em Toledo.
Os tetracampeões estavam na região justamente para o lançamento do Instituto, que tem o patrocínio da Fasul. Bebeto e Jorginho são parceiros da iniciativa que atende crianças e jovens em Toledo. Na FAG, conheceram o ginásio de esportes e toda estrutura dos cursos de Educação Física da FAG e Dom Bosco.
Na conversa com os acadêmicos, falaram de seus projetos sociais, das lembranças que trazem da carreira e revelaram seus ídolos no futebol. Jorginho aproveitou a oportunidade para dar um testemunho de fé e crença na religião e Bebeto, questionado pela platéia, narrou o que aconteceu na concentração da Seleção na final da Copa de 98.
Nota de Pesar
23
Dezembro
2025 Cascavel
2025 Cascavel
Centro FAG terá horário de atendimento especial em dezembro e janeiro
22
Dezembro
2025 Cascavel
2025 Cascavel
Docente do curso de Direito tem tese aprovada no 1º Congresso do Superior Tribunal de Justiça
19
Dezembro
2025 Cascavel
2025 Cascavel
Centro FAG promove Semana de Formação Docente com atividades presenciais e virtuais
18
Dezembro
2025 Cascavel
2025 Cascavel
Fundação Assis Gurgacz realiza 9ª edição do Aprendiz de Ouro
18
Dezembro
2025 Cascavel
2025 Cascavel
Colaboradores participantes do Projeto Formar para Transformar recebem primeira certificação
16
Dezembro
2025 Cascavel
2025 Cascavel
Professora e egressa de Fonoaudiologia é aprovada em Mestrado em Letras
16
Dezembro
2025 Cascavel
2025 Cascavel
FAG Toledo terá horário especial de atendimento para o fim de ano
15
Dezembro
2025 Toledo
2025 Toledo
Arquitetura e Urbanismo do Centro FAG se antecipa a novas diretrizes do MEC
12
Dezembro
2025 Cascavel
2025 Cascavel
Novo livro reúne pesquisas de acadêmicos de Administração
10
Dezembro
2025 Cascavel
2025 Cascavel
Primeira formatura no estilo americano em Cascavel faz história no High College do Colégio FAG
09
Dezembro
2025 Cascavel
2025 Cascavel
Palestra com Dado Schneider encerra o ano letivo da Pós-Graduação FAG
08
Dezembro
2025 Cascavel
2025 Cascavel