Cascavel - 08 de Novembro de 2018 - 19:48
Pós FAG marca presença em Mostra de Educação
A Pós FAG montou um estande e apresentou aos participantes a Especialização em Direito Educacional

O Programa de Pós-graduação do Centro Universitário FAG esteve presente na II Mostra de Educação da Rede Municipal de Ensino de Cascavel. O evento promovido pela Secretaria Municipal de Educação mostrou um pouco das inúmeras atividades desenvolvidas todos os dias pelas 116 unidades educacionais da rede pública municipal, em atendimento aos mais de 30 mil alunos.

A Pós FAG montou um aconchegante estande e apresentou aos participantes as opções do Programa, com foco na Especialização em Direito Educacional, uma das novidades para o próximo semestre. A Pós tem a intenção de proporcionar repertório jurídico para intervenções teóricas e práticas adequadas às demandas das instituições educacionais, de modo a atender prerrogativas legais, doutrinárias e procedimentais adequadas ao Sistema de Garantia de Direitos Brasileiro, possibilitando atuação e gestão eficazes.

Ficou interessado? Saiba mais no site.