Cascavel - 09 de Novembro de 2018 - 19:17
Coordenadoras e Vice-reitor visitam Colégio em Céu Azul

As Coordenadoras de Nutrição, Nanci Berto, e de Fisioterapia e Estética, Leda Paes Walcker, fizeram uma visita ao Colégio Estadual do Campo Nova União em Céu Azul. Elas foram acompanhadas pelo vice-reitor, Sérgio De Angelis. A intenção foi orientar os alunos sobre a escolha da profissão e também divulgar o Vestibular Agendado.

Em sua fala, De Angelis ressaltou a alta exigência do mercado, que tem separado os melhores lugares para os mais preparados. "O principal na escolha profissional é ter afinidade com a futura profissão, se sentir apaixonado pelo que faz. Notamos que os alunos têm pouca informação sobre as profissões e muitos acabam se perdendo no momento da escolha, preocupando-se apenas com o ganho financeiro e se esquecendo da verdadeira realização profissional", enfatiza. Leda, por sua vez, falou sobre os cursos da área da saúde e como está o mercado de trabalho nesse segmento.