Cascavel - 09 de Novembro de 2018 - 19:45
Enem 2018: FAG realiza aulão sobre Biologia e Química para alunos de Ensino Médio
Os professores destacaram tópicos fundamentais, que podem ser cobrados na prova

No domingo (11), será aplicada a segunda parte do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), que contará com as provas de Matemática e Ciências da Natureza. Para preparar melhor os alunos para o exame, o Departamento Pedagógico do Colégio Estadual Eleodoro Ébano Pereira solicitou ao Centro Universitário FAG um aulão aos alunos do 3º ano do Ensino Médio.

Os assuntos abordados foram Biologia e Química, com os professores Jéssica Patrícia e Claudinei Mesquita. Eles destacaram tópicos fundamentais, que podem ser cobrados na prova. Além disso, as Coordenadoras de Agronomia, Ana Paula Mourão, e de Farmácia, Patrícia Lucca, também conversaram com os estudantes, dando conselhos sobre esse momento crucial na vida estudantil.

A parceria foi firmada com a Gerente de Marketing, Josefa Moreno. A Instituição está aberta para que a mesma ação seja aplicada em outros colégios. Para mais informações, entre em contato: marketing@fag.edu.br ou (45) 3321-3991.