Cascavel - 21 de Dezembro de 2018 - 19:48
Pedagogia Matutino: oportunidade para aqueles que trabalham à noite e sonham com uma graduação
O curso está entre os melhores do Brasil e foi reconhecido com 4 estrelas pelo Guia do Estudante, da Editora Abril

O curso de Pedagogia do Centro Universitário FAG tem a opção também do Matutino. A opção dos cursos pela manhã é uma ótima oportunidade para aqueles que trabalham à noite e sonham com uma graduação.

O curso de Pedagogia, tem a preocupação de formar educadores com capacidade de apreender o conhecimento, de interpretar seus múltiplos significados, e de questionar concepções, teorias e realidades, dando origem a profissionais críticos, criativos e inovadores. Além disso, outro fator levado em conta é a formação de pedagogos com habilidades para perceber os problemas educacionais e com capacidade para orientar as novas gerações.

Lembrando que, o curso de Pedagogia foi reconhecido com 4 estrelas pelo programa Melhores Universidades, do Guia do Estudante, da Editora Abril. O prêmio busca identificar as instituições de ensino que reúnem os melhores cursos do país. A indicação é realizada para auxiliar os estudantes do ensino médio para escolher seus cursos para o nível superior. A nota 4 aponta que o curso é "muito bom".

VESTIBULAR AGENDADO

Ficou interessado no curso? Para fazer parte da turma em 2019, você pode realizar o Vestibular agendado (sem custo), na Sala do Processo Seletivo. É necessário trazer uma cópia da identidade e o documento original. O teste seletivo pode ser realizado das 8h às 11h30 e das 13h30 às 20h, de segunda a sexta; e aos sábados das 8h às 11h. O processo é válido para todos os cursos, exceto Medicina.

INFORMAÇÕES:

Fone (45) 3321-3900 - Cascavel

Fone (45) 3321-3906 - Cascavel

Fone (45) 3277-4000 - Toledo

vestibular@fag.edu.br

Estão dispensados do teste de seleção os candidatos que já possuem uma graduação ou nota do ENEM. Mais informações aqui.