Cascavel - 03 de Janeiro de 2019 - 15:40
Curso de Engenharia Mecânica oferece práticas reais da profissão
A duração é de 5 anos (10 períodos). A graduação é ofertada no período noturno e também no matutino

O Vestibular Agendado do Centro Universitário FAG ainda está com as inscrições abertas, e uma das opções é Engenharia Mecânica. O curso tem duração de cinco anos (10 períodos) e é ofertado no período noturno e matutino.

A graduação oferece práticas reais da profissão, o aluno aprende além de toda a teoria necessária a um engenheiro mecânico, a prática da profissão em aulas e projetos dinâmicos nos laboratórios exclusivos e preparados para uma aprendizagem completa, com equipamentos industriais de ponta e computação aplicada.

O curso de Engenharia Mecânica da FAG também contempla outras áreas como automação de sistemas, fontes alternativas de energia, ciências ambientais, gerenciamento de produção, projetos mecânicos, e muito mais.

VESTIBULAR AGENDADO

Ficou interessado no curso? Para fazer parte da turma em 2019, você pode realizar o Vestibular agendado (sem custo), na Sala do Processo Seletivo. É necessário trazer uma cópia da identidade e o documento original. O teste seletivo pode ser realizado das 8h às 11h30 e das 13h30 às 20h, de segunda a sexta; e aos sábados das 8h às 11h. O processo é válido para todos os cursos, exceto Medicina.

INFORMAÇÕES:

Fone (45) 3321-3900 - Cascavel

Fone (45) 3321-3906 - Cascavel

Fone (45) 3277-4000 - Toledo

vestibular@fag.edu.br

Estão dispensados do teste de seleção os candidatos que já possuem uma graduação ou nota do ENEM. Mais informações aqui.