X
USUÁRIO

SENHA

AGUARDE


Primeiro Acesso ao Sagres?
Clique aqui.


Cascavel - 04 de Janeiro de 2019 - 17:59
Egressas de Enfermagem são aprovadas em Residência Multiprofissional
O programa tem duração de dois anos e faz parte da Residência Multiprofissional em Saúde da Família da Secretaria Municipal de Cascavel

As egressas do curso de Enfermagem, Mariangela Klen Sabará e Estefany Bahnert, foram aprovadas no Programa de Residência Multiprofissional em Saúde da Família da Secretaria Municipal de Cascavel. As enfermeiras passaram por três etapas: 1ª - prova de conhecimento; 2ª - análise de documentação e currículo e, a 3ª - entrevista.

O programa tem duração de dois anos contemplando 5.760 horas, carga horária de 60 horas semanais, distribuídas em atividades teóricas, teórico-práticas e práticas de treinamento em serviço, incluindo plantões nos finais de semana.

O programa inicia no dia 01 de março de 2019. "Pra mim significa uma grande conquista. Sempre me identifiquei muito na área da saúde pública, foi através dela que eu descobri e me encontrei dentro da enfermagem. E hoje, me formar e ter a oportunidade de ingressar na Residência em Saúde da Família é extremamente gratificante", declara Estefany Bahnert. Mariangela Sabará conclui dizendo que o resultado é "muito gratificante, pois foram 4 anos de muita dedicação,  obstáculos enfrentados mais vencidos. Agradeço muito a oportunidade da instituição FAG  e Sao Lucas de nos proporcionar uma ótima estrutura e profissionais capacitados para nos  auxiliar nessa formação - tanto teórica como prática. Acredito ser mais uma de vários que vão sair com uma meta e sonho realizado. Fazer jus de tudo o que aprendemos", finaliza. 





 
 



ESPALHE ESSA NOTÍCIA




Avenida das Torres, 500 | Loteamento FAG | Cascavel | Paraná | Phone +55 (45) 3321-3900 | CEP 85806-095
Copyright FAG | Desenvolvido por House FAG