Cascavel - 07 de Janeiro de 2019 - 19:29
Curso de Agronomia oferece mais de 600 hectares de terra para atividades práticas
O contato com a Fazenda Escola acontece já no primeiro período. Neste ano o curso completa 15 anos

O curso de Agronomia do Centro FAG completa neste ano (2019), 15 anos de história. A graduação nasceu da necessidade de formar maior contingente de profissionais capacitados para atender à vocação natural da região oeste, conhecida internacionalmente pela grande produção agrícola e pela força do agronegócio.

O graduando tem um amplo conhecimento, principalmente através das instalações de alta tecnologia. A Fazenda Escola possui 650 hectares de terra para o desenvolvimento das atividades práticas.

No curso são aplicadas as técnicas mais modernas da gestão da agricultura para formar as cadeias produtivas, utilizando recursos tecnológicos nas atividades que promovem o desenvolvimento regional na produção de alimentos com responsabilidade socioambiental, desde a produção no campo até a distribuição para o mercado final.

No curso de Agronomia FAG as aulas teóricas e práticas são dinâmicas, e é possível desenvolver projetos na Fazenda Escola e no CEDETEC (Centro de Desenvolvimento e Difusão de Tecnologias), utilizados como laboratórios do curso, oportunizando uma formação mais completa para o futuro Engenheiro Agrônomo.

VESTIBULAR AGENDADO

Ficou interessado no curso? Para fazer parte da turma em 2019, você pode realizar o Vestibular agendado (sem custo), na Sala do Processo Seletivo. É necessário trazer uma cópia da identidade e o documento original. O teste seletivo pode ser realizado das 8h às 11h30 e das 13h30 às 20h, de segunda a sexta; e aos sábados das 8h às 11h. O processo é válido para todos os cursos, exceto Medicina.

INFORMAÇÕES:

Fone (45) 3321-3900 - Cascavel

Fone (45) 3321-3906 - Cascavel

Fone (45) 3277-4000 - Toledo

vestibular@fag.edu.br

Estão dispensados do teste de seleção os candidatos que já possuem uma graduação ou nota do ENEM. Mais informações aqui.