Cascavel - 10 de Janeiro de 2019 - 20:46
Graduandos em Fisioterapia realizam atividades práticas nas Clínicas FAG
Interessados no curso podem ingressar pelo Vestibular Agendado

O curso de Fisioterapia do Centro FAG trabalha com o acadêmico para que ele se torne um profissional da saúde com formação teórica e prática para a avaliação, prescrição, execução e finalização dos objetivos terapêuticos propostos, necessários a saúde físico-funcional dos indivíduos.

O aluno deste curso será preparado para atuar na prevenção de doenças e acidentes e na recuperação e reabilitação funcional. A Clínica Escola da FAG, um dos laboratórios do curso, presta serviço de Medicina Física e reabilitação em diversas áreas para toda a região, integrando a teoria a prática garantindo melhor formação para o acadêmico.

VESTIBULAR AGENDADO

Ficou interessado no curso? Para fazer parte da turma em 2019, você pode realizar o Vestibular agendado (sem custo), na Sala do Processo Seletivo. É necessário trazer uma cópia da identidade e o documento original. O teste seletivo pode ser realizado das 8h às 11h30 e das 13h30 às 20h, de segunda a sexta; e aos sábados das 8h às 11h. O processo é válido para todos os cursos, exceto Medicina.

INFORMAÇÕES:

Fone (45) 3321-3900 - Cascavel

Fone (45) 3321-3906 - Cascavel

Fone (45) 3277-4000 - Toledo

vestibular@fag.edu.br

Estão dispensados do teste de seleção os candidatos que já possuem uma graduação ou nota do ENEM. Mais informações aqui.