Bacharéis em Educação Física colam grau no Centro FAG
Os formandos das Turmas 01 Matutino, 02 e 03 Noturno receberam também o Registro do CREF
Três turmas do curso de Educação Física Bacharel, do Centro Universitário FAG, receberam, em três cerimônias diferentes, a outorga de grau. Os agora profissionais receberam também o Registro do CREF, entregue pelos representantes do CREF 9/PR (Conselho Regional de Educação Física da 9ª Região do Estado do Paraná), Sr. Idalino Pietch e pelo Sr. Gustavo Chaves Brandão.
A mesa dos trabalhos foi composta pelo presidente da sessão, o Pró-reitor Acadêmico, Afonso Cavalheiro Neto, pela secretária acadêmica, Maria Madalena, pelo coordenador do curso, Vitor Cesar Moreira e, pelos professores homenageados: prfº. Everton Paulo Roman; prfº. Gleison Miguel Lissemerki Ferreira; profº. Lissandro Moisés Dorst; prof. Jorge Luiz de Mendonça Ortellado Alderete; prof. Hani Zehdi Amine Awad.
O representante do CREF/9 fez o uso da palavra e em seu discurso destacou o papel que os profissionais irão atuar. "Fiquei muito feliz em estar presente na formatura deles. Espero que tenham muito dedicação, pois vão trabalhar com a saúde e qualidade de vida das pessoas", ressalta Gustavo.
"Esses quatro anos foram uma mistura de sensações. Não é o fim de uma jornada, e sim, o grande começo de uma. Nosso crescimento depende das nossas dificuldades e sair com sabedoria delas é uma dádiva. Nossos professores serão sempre lembrados, pois foram indispensáveis na nossa formação. Agradecemos por tudo que aprendemos e agradecemos a todos que nos acompanharam", declara a oradora da Turma 03 Noturno, Beatriz Sampaio Silva.
2025 Toledo
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Toledo