Formandos em Arquitetura têm trabalhos aprovados no maior evento de planejamento urbano do país
Todos os estudos são frutos do TC (Trabalho de Conclusão) da graduação
O curso de Arquitetura e Urbanismo do Centro Universitário FAG estará muito bem representado no XVIII Enanpur - Encontro Nacional da Associação Nacional de Pós-graduação e Pesquisa em Planejamento Urbano e Regional, que acontece em maio, em Natal, Rio Grande do Norte. Acadêmicos do curso tiveram trabalhos aceitos para apresentação no evento.
A formanda, Suellen Barth dos Santos, apresentará o trabalho produzido com a orientação da professora, Sirlei Oldoni, com o título "Caminhabilidade - uma visão da Avenida Brasil de Cascavel". A professora, Andressa Ruschel orientou três trabalhos selecionados: "Análise do município de Cascavel como Pólo Regional", da formanda, Veridiane Ladoninsky; "Aplicação do Conceito Smart City em Manaus - Amazonas", da formanda, Mariana Gurgacz; "Uma análise das vantagens da verticalização urbana", do formando, Rafael André Sebben. Todos os estudos são frutos do TC (Trabalho de Conclusão) da graduação.
O encontro tem por objetivo principal reunir professores, pesquisadores, profissionais, estudantes de pós-graduação, estudantes de graduação e representantes dos movimentos sociais em um grande debate acadêmico-científico sobre os temas de interesse dos estudiosos dos estudos urbanos e regionais do país. "O evento é reconhecido como o maior encontro de planejamento urbano e regional do Brasil. Nossos formandos terem trabalhos aceitos é uma grande conquista e demonstração que estão no mesmo nível dos pesquisadores do país", comenta a professora, Andressa. "Para nós, é sempre um orgulho ver nossos alunos, formandos e egressos, sob a orientação do nosso Colegiado, conquistando espaço em eventos tão significativos", finaliza a Coordenadora, Solange Smolarek.
2025 Toledo
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Toledo