Egressa de Ciências Biológicas realiza expedição na Amazônia
A Coordenação do curso acompanha as conquistas dos egressos e destaca a alegria por vê-los conseguindo realizações
Para quem escolheu como carreira as Ciências Biológicas, com certeza, ter a oportunidade de visitar a maior floresta tropical do mundo é uma realização profissional e pessoal. Para Marina Penso Botini, egressa de Biológicas do Centro Universitário FAG a ida à Amazônia se tornou possível recentemente - uma experiência marcante.
Marina está cursando Mestrado em Saúde, Bem-estar e Produção Animal Sustentável na UFFS (Universidade Federal da Fronteira Sul) de Realeza, realizando trabalho sobre etologia e hematologia de calopsitas frente ao enriquecimento ambiental. "Nessa semana na Amazônia pude entender ainda mais a interação homem-animal-natureza e a importância de se respeitar o meio ambiental natural. Foi possível ver a diferença de lugares até então intocáveis, ou que tinham o respeito do homem pelo local, com atitudes sustentáveis e de mínimos impactos para o ambiente. Pude perceber tudo aquilo que aprendemos no curso, na prática, não apenas na relação profissional, mas foi algo pessoal também", conta.
A Coordenação do curso acompanha as conquistas dos egressos e destaca a alegria por vê-los conseguindo realizações. "É muito gratificante ver nossos egressos se destacando fora do Centro Universitário, crescendo profissionalmente e trazendo grandes realizações para o histórico do curso. A coordenação parabeniza a egressa", finaliza o Coordenador, Juliano Karvat.
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Toledo
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel