Toledo - 06 de Fevereiro de 2019 - 20:31
FAG Toledo: Letras Libras é nota 4 na avaliação do MEC
Curso participa do Vestibular Agendado 2019 e está com matrículas abertas

O Ministério da Educação divulgou recentemente a nota final do curso de Letras Língua Portuguesa e Libras da FAG Toledo. O curso obteve nota final 4 (quatro) , considerando o conceito do Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade), o Conceito Preliminar do Curso (CPC) e o Indicador de Diferença entre Desempenhos (IDD). "É uma nota excelente, principalmente quando consideramos o nível de complexidade das últimas edições do Enade. Este resultado indica que estamos em processo acertado, com os acadêmicos preparados e em uma instituição que possibilita o desenvolvimento do ensino, da pesquisa e da extensão de forma adequada", explica a coordenadora do curso, Janice Salvador.

O curso de Letras Língua Portuguesa e Libras da FAG Toledo é o único presencial da cidade e oferece aos acadêmicos uma estrutura composta por professores mestres e doutores e intérpretes de Libras, para garantir a inclusão de alunos surdos na graduação. "O curso entrega para o mercado de trabalho um profissional conectados com as novas demandas, consciente dos desafios da educação e do perfil dos novos alunos. Temos uma formação dinâmica e equalizada, com ótima estrutura. Tudo para garantir que o acadêmico saia preparado para corresponder de modo satisfatório aos desafios", finaliza Janice.

O curso de Letras Língua Portuguesa e Libras da FAG Toledo está com matrículas abertas e participa do Vestibular Agendado 2019. Para participar basta acessar o link. Ou entrar em contato pelo telefone (45) 3277-4000.

Avenida das Torres, 500 | Bairro FAG | Cascavel | Paraná | Phone +55 (45) 3321-3900 | CEP 85806-095