Cascavel - 07 de Fevereiro de 2019 - 18:19
Formatura: Farmácia e Agronomia concedem a outorga de grau a novos profissionais

Em duas sessões solenes, o Centro Universitário FAG concedeu a outorga de grau a três turmas: uma de Farmácia e duas de Agronomia. Os novos profissionais participaram do evento, que tinha na plateia familiares, amigos e colegiado.

Compuseram a mesa: a Secretária Acadêmica, Sr.ª Maria Madalena de Camargo; a Coordenadora do Curso de Agronomia, Profª. Ana Paula Morais Mourão Simonetti; o Paraninfo do Curso de Agronomia Notuno, Prof. Cornelio Primieri; o Patrono do Curso de Agronomia Noturno, Prof. Jorge Alberto Gheller; o Homenageado como Nome de Turma de Agronomia, Prof. Eloir Jose Assmann; o Paraninfo do Curso de Agronomia Inegral, Prof. Helton Aparecido Rosa; a Patronesse do Curso de Agronomia Integral, Profª. Vívian Fernanda Gai Valter; a Homenageada como Nome de Turma de Agronomia Integral, Profª. Jacqueline Gabriela Cantu; a Coordenadora e Paraninfa do Curso de Farmácia, Profª. Patrícia Stadler Rosa Lucca; e o Paraninfo do Curso de Farmácia, Prof. Giovane Douglas Zanin.