Cascavel - 11 de Fevereiro de 2019 - 19:19
Com elogios da primeira turma, Pós FAG lança segunda edição da Especialização de Criação 360º

A primeira turma da Especialização em Criação 360º segue para a reta final da formação. O curso é para quem quer desenvolver a habilidade de traçar estratégias eficazes, aprimorar a capacidade de geração de ideias, apurar o processo criativo, enriquecer o repertório, aperfeiçoar a execução e apresentação de ideias em campanhas integradas, e melhorar o portfolio. A proposta de sucesso está entre as opções de Especialização do Programa de Pós-graduação do Centro Universitário FAG.

A primeira turma, composta por comunicadores com diferentes atuações, aliada ao farto conhecimento dos professores convidados, criou uma atmosfera perfeita para a construção de um universo criativo, fora da zona de conforto. Abaixo, seguem depoimentos da primeira turma.

Felipe Cruz - Designer Gráfico formado pela FAG

A convivência com os professores ajuda a abrir os olhos para questões nem mesmo pensadas antes. Suas formas de fazer as coisas e suas experiências compartilhadas nos fazem sentir mais de perto o clima de grandes agências e criativos. Todo módulo novo se conecta com o anterior, deixando bem visível uma continuidade e autenticidade dos conteúdos.

Jéssica Yumi - Publicitária formada pela FAG

Entender como as coisas funcionam na prática e ter a possibilidade de conhecer os "bastidores" de grandes marcas é para mim a melhor parte do curso. Os professores compartilham um repertório riquíssimo, e alguns se destacam pela didática e simpatia! Poder ter acesso ao já é lindo, mas fazer isso ao lado de pessoas tão queridas é quase um sonho!

Angelo Machado - Líder de Pré-Impressão na Tuicial Indústria Gráfica

É um curso que me surpreendeu. Desde o primeiro módulo o curso vem agregando demais. As vezes a gente até já sabe o conteúdo por estar no mercado, mas o que agrega é a visão diferente que cada professor traz do seu assunto. E ainda descobrimos que, além de grandes profissionais, os professores são pessoas maravilhosas.

João Chiodi, Diretor de arte na Itaipu Binacional (Foz do Iguaçu/PR)

A grade de disciplinas já se encaixava perfeitamente na minha necessidade, mas tive a gratificante surpresa de saber que as aulas eram ainda melhores do que eu havia imaginado. Os professores têm muito conhecimento e clareza. Outra surpresa boa foram os colegas de turma, todos interessados em aprender e também com alto nível de conhecimento.

Rodrigo Perim - Diretor Industrial na Tuicial Indústria Gráfica e Professor do Centro Universitário FAG

Antes de assistir a primeira aula, achei que iria ser chato voltar para o banco da "escola" aos sábados. Mas desde a primeira aula, o que aconteceu foi o inverso. Cada aula uma mais empolgante do que a outra, professores de conhecimento estupendo, uma bagagem de mercado fantástica, e os sábados tornaram-se dias de muito aprendizado e motivação.

Ficou interessado? Mais informações aqui