Enfermagem recepciona calouros e arrecada alimentos em Trote Solidário
As demais turmas e os professores foram apresentados aos novos alunos
A recepção aos calouros de Enfermagem do Centro Universitário FAG aconteceu ontem (19). Alunos do 3º período do curso organizaram o evento. Além da apresentação da graduação aos que estão chegando agora, também foi um momento para arrecadas donativos para o Trote Solidário.
As demais turmas e os professores foram apresentados aos novos alunos. Também houve espaço para uma fala do egresso, João Filipe Bodot. "A ideia foi de apresentar os calouros para todas as turmas do curso, realizando o acolhimento, desejando um bom ano letivo a todos e para mostrar a importância da profissão na sociedade", conta a Coordenadora do curso, Rafaela Bramatti.
Houve espaço também para a Solidariedade: os calouros participaram do Trote Solidário, com a arrecadação de bolachas de água e sal, maisena e de leite. Os alimentos foram entregues hoje (20) à APAE de Cascavel.
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Toledo
2025 Toledo