Abertura Simpósio Internacional de Energia Solar Fotovoltaica acontece hoje (11) na FAG
O encontro também foi idealizado para atender necessidades e anseios de consumidores, empresas e instituições governamentais e não governamentais
Começou hoje (11) e segue até amanhã (12) o Simpósio Internacional de Energia Solar Fotovoltaica. O evento tem como foco oferecer soluções inovadoras em energias renováveis à academia, consumidores e empresas. O evento oportuniza o encontro entre quem trabalha, deseja conhecer e ou instalar Sistemas Fotovoltaicos. Durante o dia todo, palestras acontecem na Unioeste. A partir das 19h, o Centro Universitário FAG, um dos parceiros, vai sediar a abertura oficial, no Anfiteatro da Reitoria.
O encontro visa propiciar subsídios técnicos e discutir soluções inovadoras em sistemas fotovoltaicos e contará com painéis sobre a cadeia de energia, apresentações de trabalhos, exposição de produtos fotovoltaicos e oportunidades para networking. O encontro também foi idealizado para atender necessidades e anseios de consumidores, empresas e instituições governamentais e não governamentais. O público terá a oportunidade de conhecer produtos, novas tecnologias e inovações, além de fortalecer a marca dos atores relacionados à energia solar fotovoltaica.
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Toledo
2025 Toledo