Acadêmicos de Ciências Biológicas desenvolvem Projeto Biologando
São realizadas atividades com escolas e instituições relacionadas à Biologia
O projeto "Biologando" realizou atividades com o Grupo Escoteiros Cascavel. O tema escolhido foi animais peçonhentos: como fazer a identificação, características e como se proteger. Além disso, os escoteiros elaboraram cartazes sobre a temática, e ainda viram os animais de perto, fornecidos pelo Centro FAG.
Os acadêmicos Jean Alvaro Fritz Garda, do 3° período, Isabela Lombello Coelho De Oliveira, também do 3° período e Eduarda Rohden Donasolo, do 1º período do curso de Ciências Biológicas, criaram o projeto para desenvolver atividades com escolas, instituições e comunidade em geral.
A ideia é trabalhar com assuntos referentes às ciências biológicas: meio ambiente, saúde, seres vivos, preservação e biodiversidade. Os acadêmicos voluntários estão à disposição de escolas e instituições para desenvolver as atividades.
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Toledo
2025 Toledo