Cascavel - 10 de Abril de 2019 - 17:31
Campanha Amigo FAG é Grátis oferece inscrição gratuita para o Vestibular de Inverno
Para participar, basta que algum aluno ou egresso das Instituições disponibilize um código promocional, que isenta o valor da inscrição

O Centro Universitário FAG está com inscrições abertas para o Vestibular de 15 de junho. O período de inscrições segue até o dia 11 de junho. Familiares, colegas, amigos, vizinhos de acadêmicos e de egressos do Centro Universitário FAG, da Faculdade Assis Gurgacz de Toledo e da Faculdade Dom Bosco têm a chance de fazer sua inscrição gratuitamente, através da campanha "Amigo FAG é grátis". Basta que algum aluno ou egresso das Instituições disponibilize um código promocional, que isenta o valor da inscrição do vestibular. Vale salientar que esta promoção não é válida para inscrições no curso de Medicina.

O Código Promocional deverá ser retirado pelos acadêmicos nos seguintes locais:

Cascavel

Bloco 01 - no Protocolo;

Bloco 04 - na Coordenação de Pós-Graduação;

Reitoria - na Biblioteca ou Tesouraria;

Ginásio de Esportes - Secretaria do Ginásio com Jaqueline;

Hospital Veterinário - na Recepção;

Clínicas FAG - na Recepção.

Toledo

Secretaria Acadêmica

Tesouraria

Mais informações sobre o Vestibular no site.

Avenida das Torres, 500 | Bairro FAG | Cascavel | Paraná | Phone +55 (45) 3321-3900 | CEP 85806-095