Cascavel - 12 de Abril de 2019 - 19:48
Acadêmico de Fotografia é autor de exposição sobre Índios Guaranis na Biblioteca Pública
Exibição vai ficar disponível até 26 de abril

Exposição de fotos sobre "Índios Guaranis hoje" é realizada na Sala Verde da Biblioteca Pública de Cascavel. A apresentação é aberta ao público e segue até dia 26 de abril. O acadêmico do 3° período do Centro Universitário FAG, Leandro Borges, produziu as fotos em setembro/2018, durante a visita do Projeto Saúde Voluntária FAG, promovido pelo Curso de Medicina, onde acadêmicos do Curso de Fotografia foram selecionados para registrar o evento.

A apresentação retrata um dia na Aldeia Tekoha Ocoy em São Miguel do Iguaçu- PR. "A ideia é apresentar a realidade e cotidiano da tribo indígena, unicamente habitada por Guaranis", relata o acadêmico. Após a exposição, as fotos serão levadas à Escola da Aldeia e entregues às famílias.

Texto: Laleska Villasboas, acadêmica de Jornalismo

Fotos: Antoniella Orlandi, acadêmica de Jornalismo