Cascavel - 16 de Abril de 2019 - 21:13
AcampFAG reúne mais de 400 alunos e agita o final de semana
O evento bateu o recorde de participantes dos Ensinos Infantil e Fundamental

Diversão, brincadeiras, novidades, animação, integração são alguns termos que descrevem o evento promovido pelo Colégio FAG, que reuniu mais de 400 alunos, do Ensinos Infantil e Fundamental. No último final de semana (13 e 14/04), o AcampFAG contou com o recorde de participantes em sua 15ª edição e agitou o campus do Centro Universitário FAG.

A chegada dos estudantes e dos pais iniciou às 15h de sábado (13), no campo de futebol e, a partir das 17h, teve início a programação organizada pela equipe do colégio, que promoveu brincadeiras, gincanas, lanches e horas inesquecíveis para os alunos. Janete Tereza, mãe de Heloísa, comenta que a filha estava ansiosa pelo evento, uma vez que a data precisou ser remarcada várias vezes em decorrência do mau tempo. "É o primeiro ano dela aqui e já estava amando o Colégio. Agora então, com esse momento junto aos amigos, ela está muito feliz. Acredito que dá mais independência para eles também", destaca.

Um parque de diversões ficou à disposição dos alunos, além de uma tirolesa que chamou a atenção dos participantes. Isadora Lorenzo, de 10 anos, relata que ?essa foi minha primeira vez, então, eu estava ansiosa. A tirolesa e o futesabão foram minhas atividades preferidas?.

O evento demandou muito trabalho da equipe do Colégio, que contou também com apoio do Centro Universitário FAG, com os colaboradores e os colegiados de Educação Física, Enfermagem e Medicina. "O evento só é possível porque temos essa estrutura. É uma atividade incomparável, com atividades de socialização entre diferentes turmas e ainda com um empenho enorme de nossa equipe", detalha o Diretor do Colégio, Givanildo Nardi.

Avenida das Torres, 500 | Bairro FAG | Cascavel | Paraná | Phone +55 (45) 3321-3900 | CEP 85806-095