Cascavel - 17 de Abril de 2019 - 20:15
Curso de Arquitetura desenvolve estudos de projeto para Hospital Universitário
Uma visita ao espaço foi realizada recentemente

Por meio da disciplina de Estágio, o curso de Arquitetura e Urbanismo do Centro Universitário FAG irá, novamente, prestará um importante serviço à sociedade: os acadêmicos, com apoio dos professores, irão desenvolver estudos de projeto para o Hospital Universitário do Oeste do Paraná, em Cascavel.

A necessidade repassada aos estagiários foi a arquitetura de interiores para as sete recepções do HU. Uma visita ao espaço foi realizada recentemente. Estiveram presentes os supervisores de estágio, professores Renata Esser Sousa, Tainã Lopes Simoni, Gabriela Bandeira Jorge, a Coordenadora do curso, Solange Smolarek, o Diretor Administrativo do HU, Rodrigo Suzuki, os Assessores Administrativos Misael Gonçalves de Oliveira e Alex Martins, e a arquiteta da Diretoria de Planejamento Físico da Unioeste, Hitomi Mukai.

No decorrer do semestre as propostas serão desenvolvidas no Estúdio de Arquitetura e posteriormente apresentadas aos clientes.

Avenida das Torres, 500 | Bairro FAG | Cascavel | Paraná | Phone +55 (45) 3321-3900 | CEP 85806-095