Curso de Administração promove Business Challenge
A atividade faz parte de um projeto integrador do curso, em que, o objetivo foi desafiar os acadêmicos em duas atividades trabalhando as regras básicas da administração: planejar, organizar, dirigir e
Acadêmicos do curso de Administração do Centro Universitário FAG participaram do Business Challenge. A atividade foi organizada pela coordenação e colegiado do curso, que teve como objetivo promover um desafio às turmas. Em um primeiro momento os grupos tiveram que criar músicas, no segundo momento, os alunos se desafiaram no jogo "Imagem e Ação". A exigência era que as turmas trabalhassem as regras básicas da administração: planejar, organizar, dirigir e controlar.
"Ser administrador é uma vocação que precisa ser desenvolvida por aqueles que querem fazer diferença, não só na sua vida, mas na sociedade como um todo. E bons administradores só conseguem executar com excelência suas tarefas se tiverem ao seu lado uma equipe motivada e em sintonia. Pensando nisto, organizamos esse jogo, que faz parte do nosso projeto integrador, em que cada turma deu o seu melhor, mostrando a nós e colegas se possuem as principais características de um administrador: liderança, motivação, trabalho em equipe, flexibilidade, inovação e entre outras", aponta a coordenadora, Aline Gurgacz Ferreira Meneghel.
Para a acadêmica, Tais Andreolla, a gincana foi uma forma diferente de ver a profissão. "Achei muito legal. Foi banca conhecer os outros períodos. É muito importante poder receber as informações que nos passaram. Foi uma forma diferente de aprender conceitos e práticas relacionados a nossa futura profissão", declara.
2025 Toledo
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Toledo