Cascavel - 15 de Maio de 2019 - 19:45
Biológicas: Impacto do glifosato na saúde do homem e do ambiente é debatido por egressa da FAG
Ellen Carolina Gomes Zawoski trabalhou com glifosato na graduação e em sua pesquisa de mestrado

Acadêmicos do curso de Ciências Biológicas do Centro Universitário FAG participaram de uma palestra com o tema: "O impacto do glifosato na saúde do homem e do ambiente". O tema foi abordado pela egressa do curso, Ellen Carolina Gomes Zawoski.

"A Ellen Carolina trabalhou com glifosato na graduação, ainda na FAG e, na Unioeste, fez sua pesquisa de Mestrado relacionado a metabolismo endócrino, também envolvendo glifosato. Além de mostrar seus resultados, enfatizando os malefícios dos agrotóxicos, ela ajudou a nortear os alunos que têm interesse em pesquisas científicas de grande porte, como foi a dela", comenta o Coordenador do curso, Juliano Karvat.

A palestra faz parte do projeto "Biólogos em ação", que traz biólogos que atuam em alguma pesquisa ou área relevante para a profissão.

Avenida das Torres, 500 | Bairro FAG | Cascavel | Paraná | Phone +55 (45) 3321-3900 | CEP 85806-095