Acervo de Direito recebe mais de 60 novos títulos
Os títulos são referentes aos mais diversos temas abordados no estudo do Direito, trazendo o que há de mais atual na área
A Biblioteca do Centro Universitário FAG recebeu novidades nesta semana. Mais de 60 novos títulos voltados ao curso de Direito foram adquiridos e poderão ser utilizados por acadêmicos e professores. As obras integram as bibliografias complementar e básica da graduação.
Os títulos são referentes aos mais diversos temas abordados no estudo do Direito, trazendo o que há de mais atual na área. "Partimos do princípio que é necessário fazer uma atualização contínua do acervo em razão das constantes mudanças na legislação. Por isso, fizemos uma seleção de livros que precisavam de uma renovação para que nosso alunado tenha contato com as alterações. A Instituição é muito preocupada com essa atualização. Além disso, há também a necessidade de mudança dos autores, quando se percebe que determinado doutrinador não atende mais a demanda", explica a Coordenadora do curso, Viviana Bianconi.
De acordo com a Bibliotecária, Eliane Teresinha Loureiro, os livros vão passar por um processo técnico: serão carimbados, receberão o sensor antifurto, serão indexados, classificados, catalogados e colocados no sistema. Na semana que vem estarão disponíveis para consulta dos alunos e docentes.
2025 Toledo
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Toledo