Alunos de Arquitetura participam de discussões na 18ª Conferência Municipal de Meio Ambiente
O evento se justifica por fatores do crescimento das cidades, do aumento da população e da concentração de atividades econômicas dentro dos perímetros urbanos
Acadêmicos e a professora do curso de Arquitetura e Urbanismo do Centro Universitário FAG, Andressa Ruschel, participaram da 18ª Conferência Municipal de Meio Ambiente. O evento, que teve na programação exposição de atividades e palestras, ocorreu concomitantemente ao Dia Mundial do Meio Ambiente (05 de junho) na Unioeste ? Campus Cascavel.
O evento se justifica por fatores do crescimento das cidades, do aumento da população e da concentração de atividades econômicas dentro dos perímetros urbanos. De acordo com a organização do evento, se esses aspectos não são devidamente equacionados, monitorados e eventualmente mitigados, tem-se uma perda da qualidade de vida, um aumento no risco de danos às pessoas e/ou à propriedade e empreendimentos empresariais, uma maior pressão sobre os sistemas públicos de saúde, e também um prejuízo econômico.
Esse exercício constante de pensar no meio ambiente e buscar soluções para os problemas que se apresentam foi o tema da Conferência Municipal do Meio Ambiente de Cascavel, coordenada pelo Conselho Municipal de Meio Ambiente - COMAM, com representantes de vários segmentos da sociedade civil.
2025 Toledo
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Toledo