Candidatos do Vestibular de Inverno começam a deixar o local de provas
Cerca de 5200 vestibulandos, de 416 cidades, passaram pelo campus do Centro Universitário FAG
Os primeiros candidatos, do Vestibular de Inverno do Centro Universitário, começaram a deixar o local de provas. Cerca de 5200 vestibulandos, de 416 cidades, passaram pelo campus do Centro Universitário FAG. Eles tinham quatro horas para realizar o teste.
Para o curso de Medicina os vestibulandos podiam escolher entre os seguintes temas: "Educação domiciliar: solução para o ensino brasileiro ou fracasso do sistema?"; "A população em situação de rua no Brasil" e "A desvalorização da Ciência". Para a opção em EAD: "Os programas sociais do governo brasileiro são a solução para a erradicação da pobreza?"; "Viver em Rede no século XXI: os limites entre o público e o privado" e "A mulher brasileira no mercado de trabalho". Já para os demais cursos, entre as opções dos temas, estava: "A obsolescência programada e seus impactos ambientais"; "As novas configurações do mercado de trabalho" e "O racismo velado no Brasil".
Julia Telini optou pelo curso de Engenharia Elétrica. "Já estudo na área, e é uma profissão quero seguir. Escolhi o tema da redação sobre as mudanças do mercado de trabalho, e em relação ao tema, acho que me dei bem, porque falamos o tempo todo sobre isso", comenta. "A prova não foi muito fácil, mas consegui resolver bem. O tema que eu escolhi é um tema que, na minha opinião, deve ser sempre discutido: "O racismo velado no Brasi". Aponta o candidato, João Vitor Furtado.
O Gabarito estará disponível ainda hoje em www.fag.edu.br/vestibular
2025 Toledo
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Toledo