Alunos de PP criam produtos para serem lançados em 2030
Atividade levou os alunos a uma reflexão sobre os desafios da publicidade nas próximas décadas
Você já imaginou como serão as coisas em 2030? Esse foi o desafio proposto pelo Professor Guilherme Traesel para os acadêmicos do 2º período do curso de Publicidade e Propaganda da FAG Toledo. Na atividade a turma analisou os possíveis cenários e problemas do ano de 2030 e desenvolveu produtos para serem comercializados neste ano. A atividade foi desenvolvida com base nos conceitos estudados de Marketing Global. "Os alunos precisam ainda adaptar seus produtos para dois diferentes países, escolhendo as estratégias globais e as estratégias específicas para cada um deles. O objetivo principal do desafio é estimular e avaliar a criatividade, possibilitar a criação de novos produtos e conhecer novas culturas e tendências", explica o docente. Em uma das fotos desta reportagem os alunos apontam a lanterna de seus celulares, que são utilizados como fonte de busca e pesquisa durante as aulas. Durante a atividade os alunos foram provocados a responder ao seguinte questionamento: Você está com a lanterna da inovação voltada para qual lado
2025 Toledo
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Toledo