FAG Toledo abre Programa de Avaliação Institucional nesta segunda-feira
O PAIF 2019 já está disponível para preenchimento no portal FAG
O Programa de Avaliação Institucional da FAG Toledo (PAIF) 2019 já está no ar e disponível aos acadêmicos e colaboradores da instituição. O PAIF é uma ampla avaliação institucional que traça um panorama sobre como o processo de ensino, estrutura, atendimento, projetos e dinâmicas são vistos por todos que integram a FAG. A coordenadora da comissão Própria de Avaliação (CPA) da FAG Toledo Dora Diniz ressalta sobre a importância dos acadêmicos preencherem os questionários. "Queremos atingir o maior número de pessoas possível, para tanto fizemos alguns ajustes no PAIF para facilitar o acesso e também a navegação", afirma.
Os acadêmicos matriculados no EAD FAG também vão participar desta edição. "Neste ano foram realizadas alterações no sistema para contemplar também os estudantes matriculados nos cursos e disciplinas em EAD que terão o mesmo acesso dos demais estudantes para o preenchimento do PAIF através do SAGRES", explica Dora.
O PAIF 2018 contempla o novo formulário de avaliação das instituições de ensino superior pelo MEC (Ministério da Educação) que utiliza os resultados obtidos em suas consultas.
2025 Toledo
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Toledo