FAG Toledo recebe autores convidados da Semana Literária do Sesc
Dois encontros realizados na instituição também celebram o projeto integralizador do curso de Pedagogia
A FAG Toledo sediou na última semana dois eventos que integraram a 38ª Semana Literária do Sesc, que neste ano teve como tema "Literatura: vozes para (re)criar o mundo". Uma das ações realizadas na instituição foi a mesa-redonda ?Literatura, exercício da Liberdade?. Uma das convidadas foi a escritora Aline Beu que é colunista do site cultural Livre Opinião e autora do premiado livro "O peso do pássaro morto". A outra convidada para a mesa foi a escritora Karen Debertólis que possui diversas publicações no estilo prosa e poesia.
O auditório da instituição também foi palco da palestra Literatura como lugar de encontro, com o escritor Otávio Júnior.
Os dois eventos marcam a parceria da FAG Toledo, através do curso de Pedagogia com o Sesc na realização da Semana Literária. Todos os anos a instituição é anfitriã em alguns dos eventos realizados na cidade. "Aproveitamos este momento para realizar o nosso projeto integralizador do curso, que sempre seleciona temáticas afins. Neste ano, por exemplo, o tema do nosso integralizador é a leitura como porta para o mundo e nada é mais enriquecedor do que temos estes grandes profissionais aqui dentro, para trabalhar estes temas com nossos alunos", comenta a coordenadora do curso, Dora Diniz.
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Toledo
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel