Liga Acadêmica de Enfermagem realiza Simpósio sobre Terapia Intensiva
A LAEUE foi criada com o objetivo de buscar por mais conhecimento nas áreas de urgência e emergência, através de bases teóricas, palestras, fórum, simpósios e reuniões
A recém-formada LAEUE (Liga Acadêmica de Enfermagem de Urgência e Emergência) organizou o Simpósio Terapia Intensiva - Adulto e Neonatal - na Fundação Hospitalar São Lucas. Os enfermeiros, Leomar Fernandes e Genézi Guedes da Silva, foram convidados para falar sobre suas atuações em Unidades de Terapia Intensiva.
A LAEUE foi criada com o objetivo de buscar por mais conhecimento nas áreas de urgência e emergência, através de bases teóricas, palestras, fórum, simpósios e reuniões. A Liga é coordenada pelas professoras, Andrea Monastier Costa Ribeiro e Vanessa Engelage, e presidida pelo acadêmico, Wellingnton Souza. O evento contribuiu de forma significativa para a formação dos alunos. "Pode contribuir com o crescimento dos acadêmicos para que entendessem o papel do enfermeiro nessas unidades. Foi importante eles ouvirem as dificuldades, as vivências, principalmente relacionadas aos pacientes graves, a assistência não só ao paciente, mas à família também. Foi possível perceber a importância do preparo do profissional para essa atuação", explica a professora, Andrea.
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Toledo
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel