Curso de Gestão Comercial EAD da FAG está entre os 3 melhores do país, segundo ENADE
A formação no Centro FAG conta com uma estrutura que permite ao aluno uma imersão no aprendizado mesmo no ensino a distância
O curso de Gestão Comercial na modalidade EAD do Centro Universitário FAG obteve o conceito 5, nota máxima no ENADE (Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes). A formação foi inserida há 3 anos como uma das opções da Instituição e conta com uma série de diferenciais que a colocaram como uma das melhores do país: o curso ficou entre os três do Brasil com a nota 5.
O curso superior de tecnologia em Gestão Comercial forma profissionais que tem como responsabilidade trazer resultados mais rentáveis e produtivos à empresa através do planejamento da venda de seus produtos ou serviços. Envolve estudos de: economia e finanças, tecnologias organizacionais, comércio e logística, ferramentas de informática, estratégias de marketing, relações interpessoais, relacionamento com o cliente, tributação, legislação e ética, entre outros.
A formação no Centro FAG conta com uma estrutura que permite ao aluno uma imersão no aprendizado mesmo no ensino a distância. "A nota é resultado do trabalho que a FAG faz, focado na qualidade. O modelo de oferta permite maior engajamento do aluno, e a proposta do curso está alinhada às demandas do mercado", destaca o Coordenador do NEAD (Núcleo de Educação a Distância) do Centro FAG, Cleber Fagundes Ramos.
A Coordenadora do curso, professora Luciana Ferraz, elenca os fatores que contribuíram para o curso ser alçado ao topo mesmo tão jovem. "De um lado temos o acadêmico comprometido com o curso e com a sua formação, buscando um bom desempenho e resultado na prova. De outro lado, o Centro FAG, com seu grupo de professores e colaboradores trabalhando na busca de um ensino de excelência. E esta nota mostra que a EAD do Centro Universitário FAG está no caminho certo e reflete a qualidade do material produzido e que realmente contempla o conteúdo que faz parte da base nacional curricular dos cursos".
Luciana Ferraz complementa com a gratidão pelo grupo que proporcionou o resultado. "Quero deixar registrado o meu agradecimento e os meus parabéns a todos os alunos envolvidos e a toda equipe do Núcleo da Educação a Distância da FAG. Estávamos na expectativa deste resultado, pois foi o nosso primeiro curso a realizar uma prova do Enade e a nota alcançada nos deixa cheios de orgulho e de felicidade".
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Toledo
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel