Acadêmicos participam de último workshop do Startup Garage
Ideias chegam na etapa final e serão apresentadas à banca de investidores no dia 11.
Os grupos que participam do Startup Garage tiveram o último workshop do projeto, antes da apresentação final à banca. O conteúdo do curso foi Marketing Digital, ministrado pelo consultor credenciado do Sebrae, Hector Felipe Cabral, que é formado em Tecnologia da Informação e especialista em Comunicação e Marketing Digital.
Antes de tudo, o consultor pediu aos grupos que compartilhassem suas ideias de startups. "As ideias são muito interessantes e altamentente inovadoras, com potencial de crescimento muito bom", avalia o especialista.
O conteúdo do workshop trouxe os conceitos e práticas do funil do Marketing Digital, para que os empreendedores compreendam a "Jornada do Cliente". "Desde quando o público entende que deve consumir a solução que eles propõem, até o momento em que se torna cliente, descobrem, experimentam, utlizam pagam e recomendam esse serviço ou produto de alguma forma," explica.
Toda empresa que quer atrair clientes, por meio dos meios digitais, deve considerar o Marketing Digital, que vai além das redes sociais. "São diversas estratégias para se relacionar e entregar a melhor experiência para os usuários", pontua.
As equipes apresentarão os projetos, à banca final para investidores, no dia 11 de novembro. Na semana passada eles também passaram por uma preparação, com acompanhamento de um consultor de Sebrae, que analisou a evolução dos projetos após as bancas colaborativas e workshops, além de orientá-los para a apresentação.
O Startup Garage é um projeto do Centro FAG com o Sebrae, que dá a oportunidade aos acadêmicos de aperfeiçoarem a veia empreendedora, com subsídios em conteúdos para que cada ideia de startup seja lapidada.
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Toledo
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel