Alunos de Pedagogia realizam noite de contos e lendas de assombração na FAG Toledo
Estudantes capricharam na caracterização para a atividade que terminou com uma festa de Halloween
Os acadêmicos do 4º período do curso de Pedagogia da FAG Toledo realizaram uma atividade especial na última aula da disciplina de "Literatura Infantil" ministrada pelo professor Ney Arboleya. Foi a 2ª Festa Literária que nesta edição teve como tema o conto de assombração e o folclore brasileiro com "A noite dos contos e lendas de assombração".
Aos acadêmicos coube a tarefa de selecionar um conto e criar uma cena que representasse a obra. A foto foi postada nas redes sociais e o conto escolhido foi contado na noite da festa literária pelos membros do grupo.
Os acadêmicos capricharam bastante no figurino e também na parte gastronômica do encontro. No final da atividade foi realizada uma confraternização com pratos trazidos pelos estudantes. Como a atividade aconteceu na semana em que se comemora o Halloween, todos os quitutes e receitas tinham características especiais e uma apresentação típica de filme de terror.
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Toledo
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel