Professora de Direito, Biológicas e Fotografia é selecionada para Mestrado
Victoria Tonet Diehl pretende trabalhar o aspecto educacional e inclusivo do direito ambiental no meio acadêmico
Em apenas um ano, Victoria Tonet Diehl teve uma ascensão significativa em sua carreira acadêmica. No fim do ano passado, ela estava concluindo a graduação no curso de Direito do Centro Universitário FAG. Neste ano, tornou-se professora dos colegiados de Direito, Ciências Biológicas e Fotografia da Instituição, além de ter dado início à Especialização em Docência no Ensino Superior. E, agora, foi aprovada pelo Programa de Pós-graduação em Ciências Socioambientais da Unioeste para ingressar no Mestrado a partir de 2020.
A linha de pesquisa do Mestrado será ?Dinâmicas Socioambientais e Educativas". Victoria pretende trabalhar o aspecto educacional e inclusivo do direito ambiental no meio acadêmico. "Sempre tive em mente que o que eu queria era seguir a área acadêmica. O direito ambiental é uma das áreas que tenho mais carinho, leciono ela com muito amor. Quando soube do Mestrado fui logo pesquisar e buscar minha aprovação", conta.
Com a meta alcançada, Victoria agradece aos que contribuíram com a conquista. "Atribuo a Deus e a minha família, primeiramente, que me proporciona diariamente o privilégio de poder estar fazendo o que eu amo, depois a professora, Viviana Bianconi, Coordenadora de Direito, que confia e sempre confiou em mim e no meu potencial, sendo que foi ela que me falou do Mestrado e me abriu as portas do meio acadêmico", encerra.
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Toledo
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel