Formanda de Nutrição consegue 3ª colocação em Mestrado de Biociências e Saúde
A classificação para o Mestrado foi resultado de um empenho significativo, com grande participação em eventos e projetos, somando mais de duas mil horas extracurriculares no fim do curso
Na lista dos selecionados para o Mestrado em Biociências e Saúde da Unioeste, o nome de Marianela Urrutia aparece em 3º lugar. A formanda em Nutrição do Centro Universitário FAG passou por todas as etapas e conquistou a tão esperada vaga para a continuidade na carreira acadêmica. Ela iniciará os estudos em 2020.
Ela foi aprovada na linha de pesquisa "Processo Saúde-doença" e escolheu como tema para sua Dissertação a obesidade. "Já fiz estudos durante a graduação com o tema, inclusive por meio de uma bolsa do PIBIC [Programa de Iniciação Científica]. Sempre gostei muito da área e, até mesmo, ajudei alunos de outros cursos a desenvolverem pesquisas sobre o assunto", conta Marianela.
Marianela está se formando em sua segunda graduação - a primeira foi Agronomia, cursada no Chile, seu país de origem. A classificação para o Mestrado foi resultado de um empenho significativo, com grande participação em eventos e projetos, somando mais de duas mil horas extracurriculares no fim do curso. A quase nutricionista agradece todo o colegiado de Nutrição pelos ensinamentos, porém, faz questão de enaltecer o trabalho da professora Daniela Miotto e da Coordenação do curso. "Se não fosse pelo apoio dela, eu não conseguiria. É uma professora muito dedicada aos alunos e oferece muitas oportunidades. Sou grata também à Coordenadora Nanci Berto pela ajudada que me foi dada", conclui.
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Toledo
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel