Pós FAG abre curso de Especialização em Gestão Estratégica no Agronegócio
O objetivo do curso é atualizar os profissionais da área que atuam como diretores ou gerentes de organizações de agronegócio
A Pós FAG estreia uma nova modalidade de curso para os interessados no Agronegócio. O curso de Gestão Estratégica no Agronegócio vai aprofundar os conhecimentos teóricos e práticos da área e também das áreas complementares da formação do profissional. Também será promovido o intercâmbio de experiências nas áreas relacionadas à profissão, visando o desenvolvimento da região oeste do Paraná, inserida no contexto nacional e internacional.
O público-alvo são executivos, gerentes, dirigentes, supervisores e outros que atuam na área administrativa ou técnica de empresas do ramo do agronegócio, possuindo graduação em Administração, Agronomia, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Engenharia ou áreas relacionadas.
O início do curso está previsto para março/abril de 2020, e a duração é de 20 meses (360 horas/aula). Os encontros serão duas vezes ao mês, nos sábados das 8h às 17h.
Mais informações e inscrições pelo link.
Reportagem: Luiz Henrique Leal, acadêmico de Jornalismo.
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Toledo
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel