Especialização em Gestão Econômica e Financeira de Negócios é novidade na Pós FAG
As aulas estão previstas para começar entre março e abril
Para capacitar profissionais que estão ou pretendem exercer cargos ou desempenhar funções de alta responsabilidade para atuar no mercado de trabalho com competência, o Programa de Pós-graduação do Centro Universitário FAG dará início a um novo curso neste semestre: Especialização em Gestão Econômica e Financeira de Negócios. Gestores de empresas e demais interessados em se aprofundar em tecnologias de conhecimento de gestão de negócios, com ênfase em aspectos econômicos e financeiros de empresas privadas são o público-alvo da formação.
Durante o curso, será possível aprofundar os estudos teóricos e práticos na área de administração financeira, desenvolver habilidades gerenciais essenciais à gestão financeira, proporcionar subsídios para o planejamento e determinação de objetivos organizacionais no âmbito econômico-financeiro e auxiliar o aluno a desenvolver rede de relacionamentos pessoal e organizacional que lhe facilitem e promovam o acesso e ascensão profissional.
As aulas estão previstas para começar entre março e abril. Serão dois encontros mensais, aos sábados, das 8h às 17h. Para mais informações e inscrição, clique aqui.
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Toledo
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel