Pós FAG abre 1ª edição do curso de Especialização em Gestão Tributária
O curso é destinado aos profissionais que exercem funções ligadas à área tributária
Um tributo é uma espécie de imposto exigido pelo Estado, que deve ser pago por entidades privadas, públicas e organizações do terceiro setor (ONGs, entidades filantrópicas, organizações sem fins lucrativos, etc). Para realizar a gestão adequada dos tributos, existem profissionais que se especializam para tal tarefa. E é esse o objetivo do novo curso da Pós-graduação do Centro FAG, a Especialização em Gestão Tributária.
O público-alvo do curso são profissionais que tenham graduação em Ciências Contábeis, Direito, Administração de Empresas, Economia e áreas afins. Na especialização serão trabalhadas a operacionalização de conhecimentos específicos sobre Tributos e Gestão Tributária; o estímulo da reflexão e discussão entre Teoria e Prática e a garantia de que os profissionais tenham uma forte base conceitual e instrumental.
Ao fim do curso, o profissional estará apto para trabalhar com a gestão tributária e para adotar técnicas que ajudem na administração e planejamento de tributos. De forma geral, é esperado também que os alunos troquem experiências entre si, enriquecendo ainda mais o período de formação.
O curso tem duração de 20 meses (360 horas/aulas), com aulas às sextas-feiras, das 19h às 22h30, e aos sábados, das 08h às 17h, sendo dois encontros mensais.
Para mais informações e inscrições, clique aqui.
Reportagem: Luiz Henrique Leal, acadêmico do 7º período de Jornalismo.
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Toledo
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel