Egressas de Farmácia são aprovadas em mestrado de Ciências Farmacêuticas na Unioeste
Curso comemora resultados que comprovam a excelente formação de seus profissionais
As egressas do curso de Farmácia do Centro Universitário FAG, Poliana Potrich e Adriana dos Santos Costa foram aprovadas para o mestrado Ciências Farmacêuticas da Unioeste.
Poliana se formou em 2018 e faz especialização em Saúde Estética na FAG. A linha de pesquisa no mestrado será em desenvolvimento de medicamento, cosmética e sistema de liberação. O tema da sua dissertação será sobre comprimidos revestidos para liberação modificada de fármacos. "A graduação me despertou para a área da pesquisa, desde o primeiro ano. Agradeço aos professores Giovane Zanin e Patrícia Lucca, que sempre me ajudaram e apoiaram durante a toda a graduação", declara a mestranda.
Adriana dos Santos Costa é egressa de 2010 e sua linha de pesquisa no mestrado é em planejamento racional de fármacos e modelagem molecular. "A FAG foi a incubadora deste sonho, foi onde tudo se tornou possível. Minha vitória acaba sendo um atestado do sucesso e competência de cada um dos meus professores, por isso agradeço a todos e dirijo toda minha admiração e respeito a estas pessoas que foram a estrutura da minha carreira profissional", conta Adriana.
A coordenadora do curso de Farmácia, Patrícia Lucca, enfatiza que esse é o resultado do bom trabalho feito com os acadêmicos desde a graduação. "Isso prova que nossos profissionais estão preparados para serem competitivos, ainda mais em concursos super concorridos como esse, prova a boa formação que eles têm aqui dentro".
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Toledo
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel