Apresentação da APAE chama atenção dos alunos da FAG para o Mutirão de Natal
Nesta terça-feira, acadêmicos que estavam no bloco 4 foram surpreendidos com uma apresentação de dança feita pelos alunos da Escola de Educação Especial Valéria Meneghel, mantida pela APAE.
Na noite desta terça-feira, os acadêmicos e professores da FAG que estavam no bloco 4 foram surpreendidos com uma apresentação de dança feita por alunos da Escola de Educação Especial Valéria Meneghel, mantida pela APAE. Durante a apresentação, foi distribuído um lembrete reforçando o convite para que todos participem do Mutirão de Natal.
A coordenadora do Núcleo de Atendimento ao Estudante (NAE), professora Mariza Notari, que organizou a atividade, explica que o objetivo era sensibilizar a comunidade acadêmica. “Todo mundo parou para ver a apresentação e tenho certeza que muita gente se emocionou com o que viu. Fizemos isso para incentivar os alunos a participarem do Mutirão de Natal, já que a APAE será uma das entidades beneficiadas”, conta.
A professora responsável pelo grupo de dança, Cristiane Moreira, conta que a coreografia apresentada na FAG, é ensaiada há dois anos e já foi premiada. “Participamos de festivais e já fomos campeões regionais com esta apresentação”, conta a professora.
A CAMPANHA - A Faculdade Assis Gurgacz (FAG) e a Fundação Assis Gurgacz estão participando como parceiras do "Mutirão de Natal", uma campanha promovida em todo o Brasil pela Agência Adventista de Desenvolvimento e Recursos Assistenciais (Adra). As atividades seguem até o dia 10 de dezembro.
A entrega oficial das doações acontecerá no dia 15 de dezembro, no anfiteatro Emir Sfair. Além da promotora da campanha (a Adra), serão beneficiados pelas doações o Lar dos Bebês Pequeno Peregrino, a Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), o Recanto da Criança, o Albergue Noturno, a Associação de Proteção à Maternidade e à Infância (APMI), a Associação Cascavelense Amiga dos Surdos (Acas), o SOS Família e o Abrigo de Mulheres.
Os pontos de arrecadação estão localizados no Centro de Reabilitação das Clínicas FAG, no setor de audiovisual do Ginásio, na Associação dos Funcionários (bloco 1) e no Núcleo de Atendimento ao Estudante (NAE), que fica no bloco 4.
Nota de Pesar
23
Dezembro
2025 Cascavel
2025 Cascavel
Centro FAG terá horário de atendimento especial em dezembro e janeiro
22
Dezembro
2025 Cascavel
2025 Cascavel
Docente do curso de Direito tem tese aprovada no 1º Congresso do Superior Tribunal de Justiça
19
Dezembro
2025 Cascavel
2025 Cascavel
Centro FAG promove Semana de Formação Docente com atividades presenciais e virtuais
18
Dezembro
2025 Cascavel
2025 Cascavel
Fundação Assis Gurgacz realiza 9ª edição do Aprendiz de Ouro
18
Dezembro
2025 Cascavel
2025 Cascavel
Colaboradores participantes do Projeto Formar para Transformar recebem primeira certificação
16
Dezembro
2025 Cascavel
2025 Cascavel
Professora e egressa de Fonoaudiologia é aprovada em Mestrado em Letras
16
Dezembro
2025 Cascavel
2025 Cascavel
FAG Toledo terá horário especial de atendimento para o fim de ano
15
Dezembro
2025 Toledo
2025 Toledo
Arquitetura e Urbanismo do Centro FAG se antecipa a novas diretrizes do MEC
12
Dezembro
2025 Cascavel
2025 Cascavel
Novo livro reúne pesquisas de acadêmicos de Administração
10
Dezembro
2025 Cascavel
2025 Cascavel
Primeira formatura no estilo americano em Cascavel faz história no High College do Colégio FAG
09
Dezembro
2025 Cascavel
2025 Cascavel
Palestra com Dado Schneider encerra o ano letivo da Pós-Graduação FAG
08
Dezembro
2025 Cascavel
2025 Cascavel