Comunicação Social e Agecin promovem mostra fotográfica “Olhares e Lugares
O curso de Comunicação Social e a Agecin, estão promovendo a mostra fotográfica “Olhares e Lugares”. Para participar, os interessados deverão fazer um pré-cadastro através do e-mail [email protected]
O curso de Comunicação Social da FAG, e a Agência Experimental de Comunicação Integrada (Agecin), estão promovendo a mostra fotográfica “Olhares e Lugares”. Sob orientação do professor Ralph Willians de Camargo, a mostra tem como objetivo incentivar a cultura dentro do ambiente universitário e divulgar os trabalhos fotográficos dos acadêmicos, profissionais e amadores da área da fotografia.
Para participar, os interessados deverão fazer um pré-cadastro através do e-mail [email protected], com o nome, endereço e telefone para contato. Além disso, o expositor deverá enviar suas fotos em tamanho 1024x728 pixels para futuras divulgações da mostra. Cada expositor poderá publicar até três fotos em tamanho 20X30 centímetros, emoldurados em cartolina preta no tamanho 25X35 centímetros, que deverão ser entregues prontas para a exposição. Todos os expositores ganharão certificado de participação.
As inscrições podem ser feitas até a partir desta quarta-feira (06) e seguem até o dia 15 deste mês. A exposição acontecerá entre os dias 18 de maio e 1º de junho.
Nota de Pesar
23
Dezembro
2025 Cascavel
2025 Cascavel
Centro FAG terá horário de atendimento especial em dezembro e janeiro
22
Dezembro
2025 Cascavel
2025 Cascavel
Docente do curso de Direito tem tese aprovada no 1º Congresso do Superior Tribunal de Justiça
19
Dezembro
2025 Cascavel
2025 Cascavel
Centro FAG promove Semana de Formação Docente com atividades presenciais e virtuais
18
Dezembro
2025 Cascavel
2025 Cascavel
Fundação Assis Gurgacz realiza 9ª edição do Aprendiz de Ouro
18
Dezembro
2025 Cascavel
2025 Cascavel
Colaboradores participantes do Projeto Formar para Transformar recebem primeira certificação
16
Dezembro
2025 Cascavel
2025 Cascavel
Professora e egressa de Fonoaudiologia é aprovada em Mestrado em Letras
16
Dezembro
2025 Cascavel
2025 Cascavel
FAG Toledo terá horário especial de atendimento para o fim de ano
15
Dezembro
2025 Toledo
2025 Toledo
Arquitetura e Urbanismo do Centro FAG se antecipa a novas diretrizes do MEC
12
Dezembro
2025 Cascavel
2025 Cascavel
Novo livro reúne pesquisas de acadêmicos de Administração
10
Dezembro
2025 Cascavel
2025 Cascavel
Primeira formatura no estilo americano em Cascavel faz história no High College do Colégio FAG
09
Dezembro
2025 Cascavel
2025 Cascavel
Palestra com Dado Schneider encerra o ano letivo da Pós-Graduação FAG
08
Dezembro
2025 Cascavel
2025 Cascavel