Educadores sociais participam de capacitação na Faculdade Assis Gurgacz
Educadores sociais da região Oeste do Paraná estão participando de um programa de capacitação, que acontece através de uma parceria entre a Faculdade Assis Gurgacz e o governo do estado do Paraná.
Educadores sociais da região Oeste do Paraná estão participando de um programa de capacitação, que acontece através de uma parceria entre a Faculdade Assis Gurgacz e o governo do estado do Paraná. Durante todo o ano, estes cursos de capacitação acontecerão uma vez por mês, sempre no campus da FAG, que disponibilizou toda a sua estrutura para a atividade.
Para o diretor geral do Centro de Socioeducação de Cascavel 2 (Cense), Rosimar Baú, é importante aprofundar o conhecimento de quem trabalhar com os menores infratores. “Precisamos investir em capacitação constante, para que os funcionários saibam lidar cada vez melhor com as situações enfrentadas no Cense”, explica. “A FAG tem sido uma grande parceira e vem auxiliando muito. Além de disponibilizar sua estrutura para os treinamento, recentemente a FAG fez uma doação de monitores para computadores e também de cerca de 9 mil livros para a criação de uma biblioteca no espaço do Cense 2”, ressalta o diretor.
O diretor geral da FAG, professor Sérgio de Angelis, lembra que a FAG compreende a importância do trabalho realizado pelos educadores sociais e por isso apoia estas ações. “Poderemos ter mais parceria como esta e a FAG estará sempre à disposição para auxiliar no que for preciso”, complementa o diretor.
Nota de Pesar
23
Dezembro
2025 Cascavel
2025 Cascavel
Centro FAG terá horário de atendimento especial em dezembro e janeiro
22
Dezembro
2025 Cascavel
2025 Cascavel
Docente do curso de Direito tem tese aprovada no 1º Congresso do Superior Tribunal de Justiça
19
Dezembro
2025 Cascavel
2025 Cascavel
Centro FAG promove Semana de Formação Docente com atividades presenciais e virtuais
18
Dezembro
2025 Cascavel
2025 Cascavel
Fundação Assis Gurgacz realiza 9ª edição do Aprendiz de Ouro
18
Dezembro
2025 Cascavel
2025 Cascavel
Colaboradores participantes do Projeto Formar para Transformar recebem primeira certificação
16
Dezembro
2025 Cascavel
2025 Cascavel
Professora e egressa de Fonoaudiologia é aprovada em Mestrado em Letras
16
Dezembro
2025 Cascavel
2025 Cascavel
FAG Toledo terá horário especial de atendimento para o fim de ano
15
Dezembro
2025 Toledo
2025 Toledo
Arquitetura e Urbanismo do Centro FAG se antecipa a novas diretrizes do MEC
12
Dezembro
2025 Cascavel
2025 Cascavel
Novo livro reúne pesquisas de acadêmicos de Administração
10
Dezembro
2025 Cascavel
2025 Cascavel
Primeira formatura no estilo americano em Cascavel faz história no High College do Colégio FAG
09
Dezembro
2025 Cascavel
2025 Cascavel
Palestra com Dado Schneider encerra o ano letivo da Pós-Graduação FAG
08
Dezembro
2025 Cascavel
2025 Cascavel