Núcleo de Apoio ao Docente promove Oficina Pedagógica nesta quinta
A Oficina Pedagógica tem como tema “Metodologias Alternativas de Ensino e Aprendizagem” e o objetivo principal é aprofundar estudos relativos às metodologias de ensino e aprendizagem.
O Núcleo de Apoio ao Docente (NAD), promove nesta quinta-feira (24), a Oficina Pedagógica. A atividade acontece entre às 18h e 19 horas, na sala 1219, no Bloco 1. Um segundo encontro para continuar a discussão será realizado no dia 1º de outubro. Todos os professores da FAG e Dom Bosco estão convidados a participar do evento.
A Oficina Pedagógica tem como tema “Metodologias Alternativas de Ensino e Aprendizagem” e o objetivo principal é aprofundar estudos relativos às metodologias de ensino e aprendizagem, estimulando reflexões sobre a prática pedagógica no cotidiano escolar, integrando ações de capacitação ao exercício profissional da docência.
A coordenadora do NAD, professora Adenise da Silva, lembra que o MEC prioriza em suas avaliações o processo de formação continuada para os docentes. “Esta atividade é voluntária e faz parte do PIQ Docente, programa reconhecido pelo MEC e oferecido gratuitamente pela FAG e Dom Bosco”, ressalta a professora. A confirmação de presença pode ser feita através do e-mail [email protected] ou pelo telefone 3321-3959.
Nota de Pesar
23
Dezembro
2025 Cascavel
2025 Cascavel
Centro FAG terá horário de atendimento especial em dezembro e janeiro
22
Dezembro
2025 Cascavel
2025 Cascavel
Docente do curso de Direito tem tese aprovada no 1º Congresso do Superior Tribunal de Justiça
19
Dezembro
2025 Cascavel
2025 Cascavel
Centro FAG promove Semana de Formação Docente com atividades presenciais e virtuais
18
Dezembro
2025 Cascavel
2025 Cascavel
Fundação Assis Gurgacz realiza 9ª edição do Aprendiz de Ouro
18
Dezembro
2025 Cascavel
2025 Cascavel
Colaboradores participantes do Projeto Formar para Transformar recebem primeira certificação
16
Dezembro
2025 Cascavel
2025 Cascavel
Professora e egressa de Fonoaudiologia é aprovada em Mestrado em Letras
16
Dezembro
2025 Cascavel
2025 Cascavel
FAG Toledo terá horário especial de atendimento para o fim de ano
15
Dezembro
2025 Toledo
2025 Toledo
Arquitetura e Urbanismo do Centro FAG se antecipa a novas diretrizes do MEC
12
Dezembro
2025 Cascavel
2025 Cascavel
Novo livro reúne pesquisas de acadêmicos de Administração
10
Dezembro
2025 Cascavel
2025 Cascavel
Primeira formatura no estilo americano em Cascavel faz história no High College do Colégio FAG
09
Dezembro
2025 Cascavel
2025 Cascavel
Palestra com Dado Schneider encerra o ano letivo da Pós-Graduação FAG
08
Dezembro
2025 Cascavel
2025 Cascavel