FAG promove curso sobre “Problematização a partir da Psicologia Educacional
O curso de Psicologia da FAG promove neste sábado (28) um curso sobre “Discussão e Problematização a partir da Psicologia Educacional”, através da análise do documentário “Pro dia nascer feliz”.
O curso de Psicologia da FAG promove neste sábado (28) um curso sobre “Discussão e Problematização a partir da Psicologia Educacional”, através da análise do documentário “Pro dia nascer feliz”. O evento será ministrado pela professora Josélia Barroso Queiroz Lima e acontece entre às 8h e 12 horas e das 13h30min às 17h30min.
O investimento é de R$ 50,00 para psicólogos e acadêmicos de outras instituições de ensino, R$ 15,00 para alunos da FAG e é gratuito para os acadêmicos do curso de Psicologia da FAG. As inscrições podem ser feitas na Tesouraria da FAG e o curso será realizado no Auditório do Bloco 4. Mais informações podem ser obtidas através do telefone 3321-3978.
PALESTRANTE - Josélia Barroso Queiroz Lima possui graduação em Psicologia pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais, especializações em Psicologia da Criança, Psicopedagogia, Docência do Ensino Superior e Mestrado em Psicologia pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais. É doutoranda em Educação pela Universidade Estadual de Maringá. Atualmente é professora colaboradora da Universidade Estadual de Londrina. Tem experiência na área de Psicologia, com ênfase em Psicologia da Educação, atuando principalmente nos seguintes temas: educação, análise das relações educacionais, religião, ciência, posicionamento ético, ensino da arte-licenciatura, concepções psicológicas do desenvolvimento e aprendizagem, psicologia social, psicologia escolar, produção de conhecimento e psicologia, modelo clinico, saúde, subjetividade, psicomotricidade. Atuando ainda como supervisora de estágios em instituições educacionais, orientando projetos de iniciação científica relacionados ao contexto educacional. Atuou como coordenadora da pós em Psicologia e Saúde: Múltiplos Enfoques da Faculdade Assis Gurgacz, Cascavel, sendo co-responsável pelo projeto da pós e sua execução.
Nota de Pesar
23
Dezembro
2025 Cascavel
2025 Cascavel
Centro FAG terá horário de atendimento especial em dezembro e janeiro
22
Dezembro
2025 Cascavel
2025 Cascavel
Docente do curso de Direito tem tese aprovada no 1º Congresso do Superior Tribunal de Justiça
19
Dezembro
2025 Cascavel
2025 Cascavel
Centro FAG promove Semana de Formação Docente com atividades presenciais e virtuais
18
Dezembro
2025 Cascavel
2025 Cascavel
Fundação Assis Gurgacz realiza 9ª edição do Aprendiz de Ouro
18
Dezembro
2025 Cascavel
2025 Cascavel
Colaboradores participantes do Projeto Formar para Transformar recebem primeira certificação
16
Dezembro
2025 Cascavel
2025 Cascavel
Professora e egressa de Fonoaudiologia é aprovada em Mestrado em Letras
16
Dezembro
2025 Cascavel
2025 Cascavel
FAG Toledo terá horário especial de atendimento para o fim de ano
15
Dezembro
2025 Toledo
2025 Toledo
Arquitetura e Urbanismo do Centro FAG se antecipa a novas diretrizes do MEC
12
Dezembro
2025 Cascavel
2025 Cascavel
Novo livro reúne pesquisas de acadêmicos de Administração
10
Dezembro
2025 Cascavel
2025 Cascavel
Primeira formatura no estilo americano em Cascavel faz história no High College do Colégio FAG
09
Dezembro
2025 Cascavel
2025 Cascavel
Palestra com Dado Schneider encerra o ano letivo da Pós-Graduação FAG
08
Dezembro
2025 Cascavel
2025 Cascavel