Pós-Graduação da FAG inicia novos cursos neste fim de semana
O programa de Pós-Graduação inicia nesta semana três novos cursos: Enfermagem em Unidade de Terapia Intensiva, Georreferenciamento de Propriedades Rurais e Psicologia Clínica Analítico Comportamental.
O programa de Pós-Graduação da FAG inicia neste fim de semana mais três novos cursos. O programa também está finalizando o edital de lançamento de cursos para 2011. Serão oferecido mais de 50 opções nas áreas de Licenciatura, Saúde, Sociais Aplicadas e Exatas e da Terra. Os interessados já podem entrar em contato pelo telefone (45) 3321-3964 ou pelo e-mail [email protected]
Conheça os cursos que iniciam neste fim de semana.
Enfermagem em Unidade de Terapia Intensiva - O curso é direcionado para enfermeiros e tem como objetivo proporcionar aos participantes o conhecimento nas diferentes situações críticas de Terapia Intensiva e em conjunto com a equipe de saúde, para que este seja capaz de pensar criticamente e analisar os problemas procurando soluções para os mesmos. Com duração de 18 meses, o curso será realizado quinzenalmente, apenas aos sábados. A especialização em Enfermagem de UTI é coordenado pela enfermeira e professora Rafaela Bramatti.
Georreferenciamento de Propriedades Rurais - Este curso é destinado a todas as especialidades da engenharia e o objetivo é de habilitar o profissional conforme exigido na Lei 10.267/01 e de oferecer durante os módulos treinamentos em CAD e planilhas eletrônicas para confecção dos relatórios, sendo todo conteúdo voltado para as áreas específicas do Georreferenciamento. O curso tem duração de seis meses, sendo que as aulas serão realizadas semanalmente nas sextas-feiras no período da noite e aos sábados, o dia todo. O curso é coordenado pela professora Me. Daniela Martins Simões.
Psicologia Clínica Analítico Comportamental - O curso voltado para Psicólogos e Psiquiatras, propõe através da apreensão e revisão do conhecimento cientifico que fundamenta a ação do terapeuta, proporcionar o aperfeiçoamento da prática com base no modelo analítico comportamental, assim como o desenvolvimento da pesquisa voltada à esta prática. As aulas serão realizadas quinzenalmente, nas sextas-feiras no período da noite e aos sábados o dia todo e terá duração de 24 meses. O curso é coordenado pela professora Dra. Cláudia Barbosa.
Nota de Pesar
23
Dezembro
2025 Cascavel
2025 Cascavel
Centro FAG terá horário de atendimento especial em dezembro e janeiro
22
Dezembro
2025 Cascavel
2025 Cascavel
Docente do curso de Direito tem tese aprovada no 1º Congresso do Superior Tribunal de Justiça
19
Dezembro
2025 Cascavel
2025 Cascavel
Centro FAG promove Semana de Formação Docente com atividades presenciais e virtuais
18
Dezembro
2025 Cascavel
2025 Cascavel
Fundação Assis Gurgacz realiza 9ª edição do Aprendiz de Ouro
18
Dezembro
2025 Cascavel
2025 Cascavel
Colaboradores participantes do Projeto Formar para Transformar recebem primeira certificação
16
Dezembro
2025 Cascavel
2025 Cascavel
Professora e egressa de Fonoaudiologia é aprovada em Mestrado em Letras
16
Dezembro
2025 Cascavel
2025 Cascavel
FAG Toledo terá horário especial de atendimento para o fim de ano
15
Dezembro
2025 Toledo
2025 Toledo
Arquitetura e Urbanismo do Centro FAG se antecipa a novas diretrizes do MEC
12
Dezembro
2025 Cascavel
2025 Cascavel
Novo livro reúne pesquisas de acadêmicos de Administração
10
Dezembro
2025 Cascavel
2025 Cascavel
Primeira formatura no estilo americano em Cascavel faz história no High College do Colégio FAG
09
Dezembro
2025 Cascavel
2025 Cascavel
Palestra com Dado Schneider encerra o ano letivo da Pós-Graduação FAG
08
Dezembro
2025 Cascavel
2025 Cascavel