Equipes do COC agora representam Cascavel
As equipes do COC de voleibol feminino e de basquete masculino agora são as equipes oficiais do município de Cascavel. A oficialização da parceria aconteceu na tarde desta quarta-feira, na FAG.
As equipes do COC de voleibol feminino e basquete masculino agora são as equipes oficiais do município de Cascavel. A oficialização da parceria aconteceu na tarde desta quarta-feira, no campus da FAG, na presença da diretora administrativa do COC, Jaqueline Gurgacz Ferreira, do coordenador do Colégio, professor Artur Xavier, do secretário de Esportes de Cascavel, Pedro Litron, e do gerente de Esporte e Rendimento da Prefeitura Municipal, Daniel Scalco.
Segundo explica o professor Artur, as equipes - que no ano passado foram destaques em nível estadual e nacional e que inclusive disputaram amistosos fora do país - continuarão treinando pelo COC mas a partir de agora terão também o apoio do Município. O gerente de Esporte de Cascavel, Daniel Scalco, antecipa que o primeiro compromisso das equipes infanto-juvenil e Juvenil do COC Cascavel - como serão chamados os times - será a Copa Integração de Voleibol, cuja primeira etapa, em abril, será sediada em Cascavel, cidade que estréia na competição.
Nota de Pesar
23
Dezembro
2025 Cascavel
2025 Cascavel
Centro FAG terá horário de atendimento especial em dezembro e janeiro
22
Dezembro
2025 Cascavel
2025 Cascavel
Docente do curso de Direito tem tese aprovada no 1º Congresso do Superior Tribunal de Justiça
19
Dezembro
2025 Cascavel
2025 Cascavel
Centro FAG promove Semana de Formação Docente com atividades presenciais e virtuais
18
Dezembro
2025 Cascavel
2025 Cascavel
Fundação Assis Gurgacz realiza 9ª edição do Aprendiz de Ouro
18
Dezembro
2025 Cascavel
2025 Cascavel
Colaboradores participantes do Projeto Formar para Transformar recebem primeira certificação
16
Dezembro
2025 Cascavel
2025 Cascavel
Professora e egressa de Fonoaudiologia é aprovada em Mestrado em Letras
16
Dezembro
2025 Cascavel
2025 Cascavel
FAG Toledo terá horário especial de atendimento para o fim de ano
15
Dezembro
2025 Toledo
2025 Toledo
Arquitetura e Urbanismo do Centro FAG se antecipa a novas diretrizes do MEC
12
Dezembro
2025 Cascavel
2025 Cascavel
Novo livro reúne pesquisas de acadêmicos de Administração
10
Dezembro
2025 Cascavel
2025 Cascavel
Primeira formatura no estilo americano em Cascavel faz história no High College do Colégio FAG
09
Dezembro
2025 Cascavel
2025 Cascavel
Palestra com Dado Schneider encerra o ano letivo da Pós-Graduação FAG
08
Dezembro
2025 Cascavel
2025 Cascavel