Pós-Graduação especializa turma na cidade de Ji-Paraná, em Rondônia
Modalidade de Pós-graduação In Company foi oferecida a 47 colaboradores do Grupo Eucatur. Presidentes e diretores da FAG prestigiaram a certificação.
No último dia 24, representantes da Faculdade Assis Gurgacz estiveram em Rondônia, na cidade de Ji-Paraná. O motivo da viagem foi a conclusão do curso de capacitação promovido pela Pós-graduação FAG e pelo Núcleo de Aperfeiçoamento Profissional (NAP). Durante 12 meses, colaboradores e gestores do Grupo Eucatur participaram do curso de MBA em Gestão de Negócios, oferecido na modalidade de Pós-Graduação In Company. Este é um sistema destinado a grupos fechados de empresas, realizado na própria cidade sede da companhia.
O casal presidente da FAG, Assis e Nair Gurgacz, assim como o diretor acadêmico da FAG, professor Afonso Cavalheiro Neto e a diretora administrativa, Jaqueline Gurgacz Ferreira, também estiveram presentes na cerimônia parabenizando os 47 alunos dos cursos.
O coordenador da Pós FAG, professor Anderson Dias, conta que os alunos do curso discutiram estratégias para tornar a empresa mais dinâmica e competitiva. “Os resultados dos estudos foram apresentados aos diretores da Eucatur, convidados, e representantes de outras empresas do Grupo, como Gramazon, Sistema Gurgacz de Comunicação (SGC) e Amazônia Pneus”, demonstra Anderson.
Arquitetura e Urbanismo do Centro FAG se antecipa a novas diretrizes do MEC
12
Dezembro
2025 Cascavel
2025 Cascavel
Novo livro reúne pesquisas de acadêmicos de Administração
10
Dezembro
2025 Cascavel
2025 Cascavel
Primeira formatura no estilo americano em Cascavel faz história no High College do Colégio FAG
09
Dezembro
2025 Cascavel
2025 Cascavel
Palestra com Dado Schneider encerra o ano letivo da Pós-Graduação FAG
08
Dezembro
2025 Cascavel
2025 Cascavel
PIBID encerra atividades de 2025 com apresentações, trocas e reconhecimento
08
Dezembro
2025 Cascavel
2025 Cascavel
NOTA DE PESAR
08
Dezembro
2025 Cascavel
2025 Cascavel
Atlética de Medicina do Centro FAG conquista tricampeonato no JOIA Oeste em Foz do Iguaçu
05
Dezembro
2025 Cascavel
2025 Cascavel
Programa da Terceira Idade encerra ano letivo com programação especial
05
Dezembro
2025 Cascavel
2025 Cascavel
Período de rematrículas começa em 10 de dezembro
04
Dezembro
2025 Cascavel
2025 Cascavel
Acadêmicos de Educação Física seguem para a etapa prática do Verão Maior Paraná
04
Dezembro
2025 Cascavel
2025 Cascavel
FAG Toledo participa do 1º Encontro de Educação, Ciência e Inovação no Lago Municipal
03
Dezembro
2025 Toledo
2025 Toledo
Coral da OAB realiza apresentação especial na FAG Toledo
03
Dezembro
2025 Toledo
2025 Toledo