Festival de Música da 3ª Idade terá show com Oswaldir e Carlos Magrão
Festival acontece no próximo mês, nos dias 08, 09 e 10 de novembro no Anfiteatro da FAG. Inscrições já estão abertas.
A Fundação Assis Gurgacz, através do programa Ação Integrada pela Cidadania, promove nos dias 08, 09 e 10 de novembro, a 5ª edição do Festival de Música da Terceira Idade (FestFAG). No encerramento do dia 10, haverá show com a dupla Oswaldir e Carlos Magrão. O objetivo do evento, que acontece no Anfiteatro da FAG, é desenvolver um intercâmbio artístico-cultural, possibilitar a difusão de cultura e lazer, ressaltar talentos e realizar sonhos da terceira idade.
O FestFAG possui duas categorias: Intérprete vocal (participantes que cantarão músicas de outros compositores) e Composição (participantes que cantarão músicas de autoria própria). A premiação para os cinco primeiros lugares das duas categorias será em troféu e dinheiro.
O Festival não separa os participantes por estilo musical, ou seja, qualquer estilo musical poderá ser apresentado. A inscrição pode ser feita por qualquer pessoa acima de 50 anos que já tenha participado do festival, e para aqueles que vão participar pela primeira vez, a idade mínima é 60 anos. Todos os interessados devem fazer parte de algum programa voltado para o idoso, seja governamental ou não governamental, sendo a entidade responsável por enviar a inscrição de seus selecionados.
Para efetuar a inscrição, os interessados devem procurar o Centro de Convivência Nair Venturin Gurgacz, no campus da FAG, no período da manhã ou da tarde. Outras opções são pelo correio ou através do site www.festivalterceiraidade.com.br, onde o candidato pode encontrar também o regulamento e informações adicionais sobre o evento. O prazo final das inscrições é dia 30 de outubro.
Nota de Pesar
23
Dezembro
2025 Cascavel
2025 Cascavel
Centro FAG terá horário de atendimento especial em dezembro e janeiro
22
Dezembro
2025 Cascavel
2025 Cascavel
Docente do curso de Direito tem tese aprovada no 1º Congresso do Superior Tribunal de Justiça
19
Dezembro
2025 Cascavel
2025 Cascavel
Centro FAG promove Semana de Formação Docente com atividades presenciais e virtuais
18
Dezembro
2025 Cascavel
2025 Cascavel
Fundação Assis Gurgacz realiza 9ª edição do Aprendiz de Ouro
18
Dezembro
2025 Cascavel
2025 Cascavel
Colaboradores participantes do Projeto Formar para Transformar recebem primeira certificação
16
Dezembro
2025 Cascavel
2025 Cascavel
Professora e egressa de Fonoaudiologia é aprovada em Mestrado em Letras
16
Dezembro
2025 Cascavel
2025 Cascavel
FAG Toledo terá horário especial de atendimento para o fim de ano
15
Dezembro
2025 Toledo
2025 Toledo
Arquitetura e Urbanismo do Centro FAG se antecipa a novas diretrizes do MEC
12
Dezembro
2025 Cascavel
2025 Cascavel
Novo livro reúne pesquisas de acadêmicos de Administração
10
Dezembro
2025 Cascavel
2025 Cascavel
Primeira formatura no estilo americano em Cascavel faz história no High College do Colégio FAG
09
Dezembro
2025 Cascavel
2025 Cascavel
Palestra com Dado Schneider encerra o ano letivo da Pós-Graduação FAG
08
Dezembro
2025 Cascavel
2025 Cascavel